terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bem, a Oposição é irritante, o DN tem a mania de ser independente e, sobretudo, o Coelho é o Hitler. Eu sabia

"É lógico analisar em conjunto, os coelhais resultados e o disparate habitual dos dirigentes de alguns Partidos da Oposição local, dos quais não há maneira de nos vermos livres.

(...)
Mais. Propõem ao dito Coelho substancialmente votado... que se ponha às ordens dos socialistas nessa “plataforma Blandy’s”, sinistramente organizada pelo “D.N.” cá do sítio!

(...)
Nunca me passou pela cabeça que os resultados da criatura fossem tão longe.

(...)
A degradação do sistema político-constitucional português é de tal ordem, que a “aspirina Coelho” começa a ser um ensaio semelhante ao que vimos nas últimas décadas em vários países da União Europeia. O protesto contra os Sistemas, através da extrema-direita.

Mesmo historicamente, quer o fascismo italiano, quer o nacional-socialismo alemão, vulgo nazismo – Hitler era um indivíduo também sem qualificações... – ambos estes movimentos de extrema-direita nasceram de uma profunda crise económico-social, utilizavam uma linguagem rasca e dita de “esquerda”, fingiam estar em defesa dos mais desfavorecidos, e foram o fascismo a liquidar a Democracia!...

É espantoso que tanta gente pareça não perceber quem e o quê estão por detrás desta coelhada!

(...)
Sabemos que, na Madeira, não podemos contar com a maioria da comunicação social para uma objectividade e eficácia em tal informação e educação cívica.

(...)
Em Outubro, nas eleições regionais, (...) a bipolarização política levará a um forte confronto, desta vez já com a extrema-direita, a “Madeira Velha”, o fascismo, a pontificar, independentemente dos outros rótulos partidários que indecentemente se lhe colem.

O Povo Madeirense será chamado a dizer claramente, se quer voltar ao passado ou se me dá confiança para aguentar as dificuldades tanto quanto me for possível.”

Alberto João Jardim, nesse arrepiante baluarte da Democracia chamado Jornal da Madeira

Sem comentários: