terça-feira, 12 de outubro de 2010

Porque será que o ambiente era mau e era casos em todo o lado?

"é claro para todos - para todos, não! ainda há alguns 'observadores' que insistem em não querer observar o óbvio - de que se respira um novo ambiente, incomparavelmente muito mais saudável, em torno e no seio da 'selecção nacional'.

(...)
a título de exemplo: uma das primeiras decisões do actual seleccionador foi a de acabar com as salas de jantar separadas.

(...)
comentário de joão abreu recebido no 'facebook':

«É verdade. No tempo de Queiroz havia uma sala separada para os técnicos que não integravam o grupo do seleccionador (os que falavam ingles até à mesa de refeições) que ficou conhecida por RDA. Essa questão foi a causa de um quase levantamento de rancho dos jogadores, da primeira vez que estiveram em Port Elisabeth. Os responsáveis do hotel desconhecendo essas bizarrias de Queiroz tinham posto as mesas de jantar todas na mesma sala e Queiroz decidiu que enquanto ele não acabasse de jantar os ditos técnicos não se poderiam sentar à mesa. A cena acabou com C. Ronaldo, perfilado à frente da mesa de Queiroz, onde também se encontrava Madail, a dizer que os jogadores também não jantariam se a cena se voltasse a repetir. Queiroz, como é seu timbre, levantou-se intempestivamente e largou para o quarto a mandar àquela parte todos os que lhe apareceram pela frente...»"

Sem comentários: